Polícia registra duas ocorrências de ameaça em Palmeira dos Índios em menos de 24 horas

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/10/2025

Polícia Militar foi acionada - Foto: Ilustração/ Aqui Acontece

Duas ocorrências distintas de ameaça foram registradas pela Polícia Militar entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4), no município de Palmeira dos Índios. Os casos mobilizaram guarnições das equipes RP 02 e Força Tarefa 02 (FT-02) em diferentes bairros da cidade.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h29 de sexta-feira (3), na Vila das Irmãs. A guarnição da RP 02 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma denúncia de possível ameaça. No local, uma mulher relatou que havia ido à casa do padrasto de seu companheiro para visitar os filhos, que estão sob a guarda da avó. Segundo a solicitante, ao chegar à residência foi recebida com ofensas verbais.

Ela informou ainda que veio de Santa Catarina e que perdeu a guarda das crianças por ser usuária de entorpecentes, não apresentando nenhum documento que autorizasse a visita. Diante da situação, os policiais orientaram a mulher a procurar os meios legais para regularizar o direito de visita. O suposto autor das ofensas não foi localizado, e a guarnição retornou ao patrulhamento de rotina.

Já a segunda ocorrência foi registrada à 0h05 deste sábado (4), no Loteamento Helenildo Ribeiro. A guarnição da Força Tarefa 02 foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça em que um filho, em estado de embriaguez, teria ameaçado o próprio pai de morte.

De acordo com a vítima, o homem afirmou que “iria meter a faca” no pai em um momento de distração. O suspeito também tentou quebrar objetos dentro da residência. A equipe policial interveio, controlando a situação e conduzindo o agressor ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ambos os casos seguem sob acompanhamento das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram