Polícia prende suspeito de atear fogo na companheira no Rio de Janeiro

Por:
 / Publicado em 05/09/2019

Polícia prende suspeito de atear fogo na companheira no Rio de Janeiro — Foto: Polícia Militar/Imagem meramente ilustrativa

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu o homem que ateou fogo na companheira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu na última quarta-feira (4). Leandro Alves, de 28 anos, é suspeito de incendiar a namorada, Taylane Sampaio, de 19 anos.

Os dois moravam na comunidade do Lixão. Taylane chegou a ser levada para o Hospital de Saracuruna e ficou internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leandro estava em liberdade condicional e já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo. Em depoimento, ele contou que só se entregou porque foi ameaçado por traficantes.

Outro feminicídio

Alessandra de Freitas desapareceu após sair com um homem que conheceu pela internet. Ela chegou a falar com uma amiga por meio de uma mensagem e contou que estava em um motel na Rodovia Washington Luiz.

A jovem combinou com a amiga que ela ligasse por volta das 23h. Só que ela não respondeu mais.

O corpo de Alessandra foi encontrado na última sexta-feira (30), no bairro Corte 8, em Duque de Caxias. Ela teve traumatismo craniano e diversas perfurações.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram