Três dos envolvidos no crime | Foto: ANI News via Reuters
Nesta terça-feira (5), as autoridades da Índia informaram que a polícia prendeu os outros quatro envolvidos no estupro coletivo de uma influencer brasileira, que ocorreu na última sexta-feira (1°), na Índia. No último sábado, foi dito que três suspeitos já haviam sido detidos.
Tanto a turista como seu marido foram alvos do grupo criminoso, que abusou sexualmente da mulher e agrediu o homem. O casal estava viajando de motocicleta do estado de Bengala até o Nepal. Depois do ocorrido, ele foi encontrado por policiais e levado para um hospital.
Em 2022, segundo o National Crime Records Bureau da Índia, foram registrados 31.516 casos de estupro no país, o que deixa a média de 86 casos por dia. Especialistas alertam que o número registrado é apenas uma pequena fração do que pode ser o número real.