A polícia divulgou nesta quinta-feira (8) os retratos falados de dois homens suspeitos de decepar dois dedos de uma comerciante durante uma tentativa de assalto em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo a polícia, um dos suspeitos tem um porte atlético e é musculoso, tem a pele branca, os olhos verdes, cerca de 1,87 m de altura e entre 23 e 24 anos. Além disso, o homem possui uma tatuagem de estrela do lado direito do pescoço, de contorno escuro e com o fundo pintado de azul.
O outro criminoso tem um porte físico comum. Ele é negro, tem cerca de 1,55 m de altura, entre 22 e 27 anos de idade e possui arranhões aparentemente recentes no rosto. A polícia diz ainda que o suspeito usa brinco tipo argola na orelha direita e provavelmente é canhoto.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos dois suspeitos, pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181. Não é necessário se identificar.
O crime ocorreu no último fim de semana. A vítima estava na oficina da família quando foi abordada pelos criminosos, que queriam levar um dos carros. A mulher disse que não tinha a chave. Irritada, a dupla decepou dois dedos dela, usando faca e martelo.
Ainda de acordo com relatos da vítima, os homens ainda tentaram abusá-la, mas desistiram e fugiram levando dinheiro que encontraram em seu sutiã.
A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendida.
O Ministério Público (MP-AL) acompanha as investigações sobre o caso.