Paysandu x CRB: Papão busca 1ª vitória e Galo quer G-4 na Série B

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/04/2025

Estádio Mangueirão local do jogo Paysandu x CRB- Foto: Thiago Gomes

Paysandu CRB se enfrentam neste domingo (27), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 17h (de Brasília) no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Com apenas um ponto, o Papão está buscando sua primeira vitória na competição. A equipe paraense chega para o jogo motivada, pela conquista do título da Copa Verde (sobre o Goiás) no meio de semana.

O Galo alagoano venceu seus três primeiros jogos e soma 9 pontos. Na 4ª rodada, perdeu para o Athletico (PR), jogando em Curitiba.

Paysandu

O técnico Luizinho Lopes deve iniciar com Matheus Nogueira; Bryan Borges, Luan Freitas, Novillo e PK; Ramón Martínez, Leandro Vilela e Matheus Vargas; Rossi, Nicolas e Borasi.

CRB

O técnico Eduardo Barroca ainda não terá o zagueiro Luis Segovia, que está no Equador em virtude da morte do pai. A equipe deve começar com Matheus Albino; Hayner, Henri, Anderson Jesus e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Thiaguinho (Fernando Henrique), Douglas Baggio e Breno Herculano.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf;
Assistentes: Fernanda Kruger e Leandro dos Santos Ruberdo;
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram