Palmeira dos índios e outras cidades do agreste ficarão sem água nesta quinta-feira

Reprodução Google Maps

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou, nesta segunda-feira (19), que o abastecimento de água nos municípios de Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios e Mar Vermelho, no Agreste do estado, está paralisado.

De acordo com a Casal, as cidades de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão estão sem água por conta de um rompimento na adutora de água bruta que atende aos municípios. Uma equipe já foi mobilizada para fazer o reparo na tubulação e a previsão é que a água volte às torneiras até o final do dia.

Já em Palmeira dos Índios, o fornecimento de água está paralisado devido a falta de eletricidade no Sistema Caçamba. A Casal informou ainda que já comunicou o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas, que trabalha para que o potencial elétrico seja retomado o quanto antes.

A cidade de Mar Vermelho está com o abastecimento deficiente porque a Casal precisou fazer limpeza na barragem do município. A previsão é de que o trabalho seja concluído até terça (20) e o fornecimento de água será retomado gradativamente.


Deixe uma resposta