Operação policial prende dois suspeitos e deixa um ferido no Sertão de Alagoas

Por: Rádio Sampaio com GazetaWeb
 / Publicado em 15/11/2025

Foto: Ilustração

Uma operação integrada da Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de dois homens nesta sexta-feira (14) no bairro Alto Paraíso, em Pão de Açúcar, no Sertão do Estado. Um dos detidos é conhecido como “Malaquias”. O segundo suspeito, que não teve o nome divulgado, foi baleado após reagir à abordagem e precisou ser socorrido ao hospital local.

Segundo as equipes envolvidas, os dois homens têm ligação direta com o tráfico de drogas no município e são investigados por participação em outros crimes na região. Durante a ação, houve confronto entre os policiais e o suspeito ferido.

A operação faz parte de uma estratégia de reforço no policiamento em Pão de Açúcar e cidades próximas. O comando da COPES/Caatinga e do 7º Batalhão, sediado em Santana do Ipanema, informou que ações semelhantes devem ser intensificadas para ampliar a segurança e coibir a criminalidade no Sertão de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link