Numa noite de instabilidade, o CRB acabou derrotado em pleno Estádio Rei Pelé. Na noite desta quarta-feira (04) o time regatiano foi derrotado por 3 a 2, para o Náutico, pela Copa do Nordeste.
Na próxima Sábado, o CRB recebe o CEO, no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.
A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Náutico começou pressionando o CRB. Jean Carlos arriscou de fora da área e o goleiro Edson Mardden espalmou para o escanteio. o time Pernambucano seguia controlando bem o jogo.
O CRB tinha dificuldades nas criações das jogadas. O volume de jogo regatiano, era pelo lado-esquerdo, com o atacante Erik.
O timbú abriu o placar. Aos 19 minutos, em escanteio cobrado por Jean Carlos, o volante Luanderson deu um leve toque na bola e desviou a cobrança. Náutico 1 a 0.
O time regatiano teve poder de reação. Aos 22 minutos, Luidy recebeu a bola na entra da área, dominou, ajeitou e chutou colocado. Sem chances para o goleiro Jeferson. Náutico 1 a 1 CRB.
O time alvirrubro quase que ficou na frente do placar. Jean Carlos chutou com força, a bola quicou e atrapalhou Edson Mardden. O goleiro regatiano espalmou para frente, no rebote, William Simões chutou para o gol. Mas foi bloqueado por Lucas Mendes.
Na segunda etapa, o CRB começou melhor. Rafael Longuine recebeu passe de Luidy, dominou, mas na hora da finalização foi travado por William Simões. Em mais uma jogada do Luidy, o atacante recebeu a bola na entrada da área e finalou para o gol. A bola passou perto do gol.
O time regatiano seguia melhor. Aos 22 minutos, Rafael Longuine fez bom boa jogada com Léo Príncipe, o meia recebeu dentro da área e estufou as redes. CRb 2 a 1.
O Náutico empatou o jogo. Aos 29 minutos, Jorge Henrique recebeu sozinho na área, e tocou na saída do goleiro Edson Mardden. CRB 2 a 2 Náutico.
O time pernambucano seguia melhor no jogo. Aos 44 minutos, Jean Carlos cobrou falta com capricho e virou o jogo para o Timbú. Náutico 3 a 2.
Final de jogo, CRB 2 x 3 Náutico.