
Foto: Paulo Edson
Uma mulher foi presa na manhã do domingo (21), durante o cumprimento de um mandado judicial, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição RP 02 realizava rondas na localidade quando avistou uma mulher em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ela entrou de forma abrupta no imóvel, o que chamou a atenção dos policiais.
A equipe solicitou que a mulher saísse da residência para averiguação, momento em que o esposo dela atendeu os militares e informou que a companheira teria entrado na casa apenas por estar nervosa. Diante da situação, os policiais pediram um documento de identificação da mulher.
Após consulta aos dados, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, com validade até 5 de maio de 2045. Diante da confirmação, a guarnição solicitou que a mulher saísse da residência, deu voz de prisão e a conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
A mulher foi apresentada à Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada por volta das 11h33 no bairro Juca Sampaio.
