Cícero como era conhecido morreu no local - Foto: Internauta
Um mototaxista identificado José Cícero Batista dos Santos - 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25), no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu próximo à Praça das Casuarinas.
De acordo com o relatório Polícia Militar, uma pessoa foi até o ponto onde o mototaxista trabalhava no bairro Juca Sampaio e pediu para que ele o levasse até determinado local.
À PM, o passageiro relatou que ao chegar na Praça das Casuarinas, uma moto parou ao lado, quando dois homens mandaram ele descer do veículo e em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) de Maceió foram acionados para recolhimento do corpo vítima fatal e perícia.
Populares informaram que o mototaxista havia se envolvido em pelo menos duas confusões. Na primeira, ele chegou a esfaquear um homem. Na outra, ele e um irmão agrediram um outro homem com um capacete. Essa agressão teria ocorrido no bairro Juca Sampaio, próximo ao ponto de mototáxi onde ele trabalhava.
.jpg)
José Cícero Batista dos Santos
Fonte: Todo Segundo
