Morte de DJ alemã: quem é Shani Louk, artista sequestrada e assassinada pelo Hamas

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 30/10/2023

Shani Louk, artista germano-israelense, foi raptada por extremistas do Hamas — Foto: Reprodução

A DJ Shani Louk foi confirmada como morta nesta segunda-feira (30) pela mãe da artista, Ricarda Louk. Ela participava da festa de música eletrônica Universo Paralello em Israel, quando o Hamas começou a guerra, em 7 de outubro.

“Infelizmente, recebemos ontem a notícia de que a minha filha já não está viva”, disse Ricarda Louk à emissora alemã RTL/ntv.

Seu nome virou notícia pelo mundo depois que sua mãe gravou vídeos de apelo para que a filha fosse resgatada ao ser reconhecida como uma das vítimas sequestradas pelo grupo terrorista.

O Ministério das Relações Exteriores de Israel informou nesta segunda-feira (30) pelas redes sociais que o corpo de Shani Louk foi “encontrado e identificado”.

"Estamos arrasados ​​em anunciar que o corpo da alemã-israelense Shani Luk, de 23 anos, foi encontrado e identificado. Shani, que foi capturada num festival de música e torturada e desfilada por Gaza por terroristas do Hamas, viveu horrores insondáveis. Nossos pensamentos e orações estão com os amigos e familiares de Shani durante esse pesadelo inimaginável. Que sua memória seja uma bênção", escreveu a pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram