Mãe de médica presa rompe silêncio, contradiz versão da filha e defende ex-genro: “Quem morreu foi um inocente”

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 19/11/2025

Foto: Reprodução

O caso que envolve o assassinato do médico Alan Carlos Cavalcante, morto a tiros no último domingo (16) em Arapiraca, ganhou novo desdobramento após a mãe da médica Nádia Tamyres, autora dos disparos, vir a público implorar justiça e afirmar categoricamente que o ex-genro era inocente.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mãe da acusada aparece emocionada e contradiz frontalmente a versão apresentada pela própria filha, reforçando que Alan jamais abusou da criança. “Quem morreu foi um inocente!”, declarou.

“Se não fosse inocente, eu, sendo mãe biológica da Nádia, não estaria aqui pedindo, dando a minha cara para a população, dizendo que Alan Carlos é inocente!”

A mãe da médica afirmou ainda que a denúncia de estupro contra a filha do casal seria totalmente infundada: “Isso tudo é um conjunto de mentiras, entre poderes, entre ambição. Minha neta nunca foi abusada! Existem laudos — não é um, dois, três, são vários — mostrando a inocência de Alan Carlos!”, enfatizou.

As declarações reforçam o que já havia sido dito pelo irmão da acusada, Emerson Lima Barros, que também afirmou à imprensa que a família nunca acreditou na versão de Nádia e que Alan era vítima de uma “morte covarde”.

Segundo Emerson, ele e a mãe haviam procurado o Ministério Público para denunciar o comportamento da médica. A família relatou que temia que Nádia cometesse uma tragédia caso fosse contrariada judicialmente.

A criança do casal está atualmente sob cuidados da avó materna, que teme que a filha recupere acesso a armas.

O crime

Alan Carlos foi morto dentro de seu carro, em frente à Unidade Básica de Saúde do Sítio Capim. Perícia apontou que, embora o veículo tenha sido atingido por ao menos oito disparos, apenas um tiro acertou o médico, causando lesões fatais no pulmão direito, na artéria aorta ascendente e no átrio esquerdo.

A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link