Líderes políticos se manifestam a respeito de suposta ameaça sofrida pelo prefeito de Palmeira dos Índios

Por:
 / Publicado em 29/07/2019

Palmeira dos Índios - Alagoas

A cidade de Palmeira dos Índios não tem histórico de violência política por isso as alegações do prefeito Júlio Cezar foram criticadas por parte da população e por seus opositores.

James Ribeiro, que é ex-prefeito de Palmeira, postou um vídeo nas redes sociais e falou com exclusividade no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM.

O ex-prefeito pediu que as autoridades de segurança do Estado apurassem a denúncia do prefeito. “A meu ver o que vai se descoberto é essa grande farsa, peça de teatro. Apenas uma tentativa de comover a população de que ele (Júlio Cesar) é vítima de injustiças”, afirmou.

Resultado de imagem para james ribeiro

James Ribeiro, ex-prefeito de Palmeira

“É uma praxe de Júlio Cesar fazer teatro. Ele entrou na prefeitura há dois anos com essa mesma encenação teatral. Chegou a fazer um BO dizendo que certo grupo político queria assassiná-lo, o único que anda acompanhado de pistoleiro é o prefeito Júlio Cesar. Ele anda com oito pistoleiros fortemente armados e ainda usando aparato do município”, disse o ex-prefeito James.

“Como ex-prefeito e palmeirense, e que não sou candidato a nada, não posso deixar que palmeira dos índios exporte para o estado uma mentira, um tipo de política praticada por essa pessoa”, concluiu.

Arlindo Garrote, atual prefeito de Estrela de Alagoas, também concedeu entrevista a Rádio Sampaio, segundo ele o prefeito de Palmeira quer apenas aparecer.

Resultado de imagem para arlindo garrote

Arlindo Garrote, atual prefeito de Estrela de Alagoas

“O Prefeito Júlio Cezar quis criar um factoide para sensibilizar as famílias palmeirenses, para querer dar uma de pobre coitado” disse Arlindo Garrote.

O prefeito de Estrela criticou as supostas provas apresentadas e disse que tudo isso não passa de uma novela criada pelo prefeito de Palmeira dos Índios.

Após as declarações de seus opositores no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM, o prefeito Júlio Cezar mudou sua versão sobre suposto plano de assassinato, agora ele diz que não afirmou que as ameaças que está sofrendo têm conotação política, mas ainda afirma que está com a vida em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram