Em cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Quebrangulo, a polícia civil no comando do delegado Itamar Uchoa, prendeu Rubens do Nascimento Santos, conhecido como AZULÃO acusado de atentar contra a vida de dois de seus irmãos em outubro de 2018, no conjunto habitacional Frederico Maia, naquele município.
Azulão era foragido da justiça e tinha retornado a comunidade do Mutirão, povoado de Quebrangulo, onde têm familiares, mas foi denunciado por populares.
Ao perceber a aproximação da viatura da polícia, o procurado empreendeu fuga e foi perseguido pelos agentes policias sendo preso depois entrar em um matagal existente perto da casa onde estava escondido.
Em nota, a polícia civil de Quebrangulo esclarece que Azulão é um indivíduo de alta periculosidade com várias entradas na cadeia e vive assustando as pessoas que residem no Mutirão e comunidades vizinhas.
O preso foi transferido para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios onde vai responder pelos crimes cometidos, estando a disposição da Justiça.
O taxista Marcondes Gama do Nascimento, com ponto estabelecido no centro de Paulo Jacinto, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, depois de uma discussão com um colega de profissão por causa de uma corrida com passageiro.
Segundo relatório do GPM daquele município, o menor C.E.A.S , filho menor do outro taxista ( não teve seu nome divulgado) usou uma faca e foi tomar satisfação com Marcondes. Depois de calorosa discussão, o menor aplicou um golpe de arma branca no tórax da vitima que chegou a ser socorrida por uma ambulância para o hospital de Viçosa, vindo a falecer horas depois em vista da gravidade do ferimento.