Deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly (HE), o jovem Diogo Pinheiro da Silva, de 21 anos, vítima de uma descarga elétrica enquanto seu celular recarregava a bateria com o carregador conectado em uma tomada.
De acordo com informações de Silvar Gomes da Silva, pai do jovem, seu filho teria se deitado depois de ter colocado o aparelho para recarregar e usava os fones de ouvido no momento em que sofreu a descarga e começou a gritar dentro do quarto.
“Eu já ouvi os gritos dele e precisei forçar a porta para entrar no quarto. Foi quando vi que ele estava com o fone do celular no ouvido e o carregador na tomada. Na mesma hora puxei o carregador e precisei fazer uma massagem no peito dele”, disse.
Ainda de acordo com o relato de seu pai, Diogo Pinheiro ficou por mais de uma hora desacordado. O jovem foi encaminhado em um carro particular de Jaramataia até o HE em Arapiraca e durante o percurso estava consciente, mas permaneceu sem falar.
Diogo foi admitido inicialmente na área vermelha do hospital sendo submetido ao atendimento da equipe composta entre seus profissionais de um clínico geral para avaliação e posterior transferência para permanecer sob observação médica em outro setor do hospital.
Fonte: NN1