Jacquin relembra sequestro e dois dias em cativeiro: “Volta para me assombrar”

Por: Rádio Sampaio com Léo Dias
 / Publicado em 09/05/2025

Foto: Divulgação/Band

Érick Jacquin, que conquistou o amor dos telespectadores brasileiros, até hoje é assombrado por um caso que ocorreu antes do sucesso do chef francês na TV: quando ficou entre a vida e a morte ao ficar dois dias em cativeiro após ser vítima de sequestro em São Paulo.

“Faz muitos anos, fui colocado no porta-malas do carro, fiquei em um cativeiro por dois dias” contou Jacquin em entrevista a Band. “Foi uma coisa muito pesada e às vez ‘volta’ para me assombrar”, relembrou.

O apresentador do “Pesadelo na Cozinha” e jurado do “MasterChef” revelou que, durante as mais de 48h que ficou refém dos sequestrados, ficou aterrorizado pela ideia de morrer.

O chef foi inclusive ameaçado de morte pelos criminosos pelo simples fato de ser francês – no ano em que o crime ocorreu, 1998, o Brasil tinha acabado de perder o título da Copa do Mundo para a França.

“Essa é uma coisa que eu não consigo admitir… não consigo imaginar que um dia [a vida] vai ter fim”, revelou Jacquin, que revelou tomar remédios para lidar com o medo da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram