Ana Luiza foi sequestrada, esquartejada e teve sua execução registrada em vídeo pelos próprios criminosos- Foto: Reprodução
A mãe de Ana Luiza Lima Brito, jovem de 22 anos brutalmente assassinada em Eunápolis (BA), se pronunciou nas redes sociais nessa quarta-feira (25), expressando profunda dor e resignação diante da tragédia.
Ana Luiza foi sequestrada, esquartejada e teve sua execução registrada em vídeo pelos próprios criminosos, que divulgaram as imagens nas redes sociais.
O corpo foi encontrado com sinais de tortura, uma mão decepada dentro da bolsa e um bilhete na boca, indicativos de um crime cruel e premeditado. A polícia investiga se a barbárie está ligada à execução do namorado da jovem, morto um dia antes.