Investigação: Família diz que adolescente Ana Beatriz recebeu mais de R$ 1 mil de transferência bancária antes de sumir

Por: Rádio Sampaio com Alagoas 24 horas
 / Publicado em 18/04/2025

Polícia retoma buscas por Ana Beatriz Moura. Foto: Redes sociais

A adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, está desaparecida desde o último dia 09. As buscas pela jovem foram retomadas ontem, quinta-feira (17), pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil, reacendendo as esperanças dos familiares de ainda encontrá-la com vida. As buscas estão concentradas na região de Garça Torta.

“A família requereu que as buscas fossem retomadas naquele local ( Garça Torta) porque acreditamos que ela possa estar presa, em cárcere, passando por dificuldades, mas viva”, afirmou a advogada da família, Júlia Nunes.

Segundo a advogada da família, há depoimento de pessoas que fizeram transferências financeiras via PIX para a conta da adolescente. Além disso, os familiares pedem a quebra do sigilo telefônico de Ana Beatriz e dos  suspeitos.

A família conseguiu acesso as contas bancárias e já entregou, há mais de três dias, o extrato bancário a Polícia Civil e vimos movimentações significantes. Dentro de 30 dias, uma menina – que não tinha renda nenhuma – recebeu mais de mil reais. Acreditamos ainda que o telefone dela possa desvendar muitas coisas, da mesma maneira que o transporte por aplicativo trouxe a informação da última localização da Beatriz. Apesar da linha telefônica está no nome da mãe da menina, a operadora de telefonia segue negando o extrato telefônico mesmo sendo solicitado por mim e pela família “, relatou a advogada Julia Nunes.

Outro ponto levantado pela defesa, de acordo com o portal Alagoas 24 horas, é a relação e conflito, considerado severo, entre Ana Beatriz e a esposa de um homem de 43 anos, que está preso sob suspeita de envolvimento no desaparecimento.

Desaparecimento

Na quarta-feira, 09, Ana Beatriz, desapareceu após solicitar uma corrida por aplicativo até Garça Torta e não voltou para a residência da família. Desde então, uma grande mobilização teve início para tentar localizar a menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram