Um acusado de crimes morreu e mais quatro ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais do pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), no município Roteiro, na noite desta quarta-feira (04). De acordo com a Polícia, o bando integra uma facção criminosa acusada em homicídios, assaltos e tráfico de drogas na região.
A ação policial foi iniciada após a prisão de integrantes da quadrilha que, segundo a polícia, traficavam drogas na Barra de São Miguel. Os presos teriam delatado os comparsas, que estariam escondidos em Roteiro.
Com informações da localização do bando, o BOPE organizou uma nova investida para prender os criminosos, no entanto, os policiais foram recebidos a bala. O acusado morto ainda não foi identificado.
Quatro armas de fogo, revolveres calibre 38, várias munições, inclusive deflagradas, além de uma grande quantidade de maconha, uma balança de precisão e dinheiro, foi apreendida na operação.
Os presos foram trazidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Maceió, e ainda não tiveram seus nomes divulgados.