“Inexplicável”: filme brasileiro, baseado em história real, entra no Top 3 da Netflix

Por: Rádio Sampaio com CNN
 / Publicado em 25/04/2025

Letícia Spiller e Eriberto Leão em "Inexplicável" - Foto: Divulgação/Clube Filmes

O drama brasileiro “Inexplicável” ocupa, nesta sexta-feira (25), o terceiro lugar no Top 10 filmes mais vistos na Netflix, registrando mais de cinco milhões de visualização em uma semana. O título está disponível para contas na América do Sul e Portugal.

Inspirado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas, a prodição narra a trajetória de superação do jovem jogador de futebol Gabriel Varandas. Após conquistar um campeonato, o menino enfrenta uma crise de saúde que o coloca entre a vida e a morte, obrigando-o a encontrar forças para ultrapassar as adversidades.

A trama, baseada em uma história real, é estrelada por Letícia Spiller, Eriberto Leão e Miguel Venerabile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram