O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou 7 corpos no plantão das últimas 24 horas, sendo dois corpos procedentes da cidade de Palmeira dos Índios.
Corpos procedentes de Palmeira dos Índios
Josenildo da Silva, 40 anos, corpo procedente do sítio Atravessada, na zona rural de Palmeira dos Índios. Foi vítima de homicídio com disparos de arma de fogo, crime registrado na segunda-feira (20).
Sem identificação procedente da UPA
Corpo não identificado, do sexo masculino, procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Helenilda Veloso Pimentel Canales, em Palmeira dos Índios. Causa da morte sem esclarecimento.
Acidente em Limoeiro de Anadia
Elielson Costa Santos, 48 anos, procedente da rodovia AL 220, em Limoeiro de Anadia. Elielson conduzia uma moto Honda Titan 160 – quando parou na via, com o objetivo de acessar a entrada da cidade de Limoeiro, por uma passagem na faixa de pedestres, quando o veículo HB20 colidiu lateralmente contra a moto. Com o impacto, o motociclista morreu no local antes da chegada do socorro médico. O acidente aconteceu na manhã da segunda-feira (20).
Procedente do HEA
Jilson dos Santos Piancó, 37 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. De acordo com o relatório do IML, o homem foi vítima de homicídio.
Morte clínica
José Fabiano Farias dos Santos, de 46 anos, procedente da rua Manoel Leal, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Causa da morte indeterminada. De acordo com as informações, o carroceiro foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (20), próximo ao antigo matadouro público. Amigos relataram que ele estava em um bar na região e teria decidido descansar na carroça. Após notarem a demora do carroceiro para retornar, foram verificar e o encontraram sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito. José Fabiano residia no bairro Primavera.
Queda de cavalo
Gilberto Pereira Brandão, corpo procedente da Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Ele morreu em decorrência de uma queda de cavalo, que ocorreu na segunda-feira (20) -no povoado Lagoa de Santa Cruz, zona rural de Mata Grande. Segundo informações de populares, Gilberto retornava de uma festa na localidade quando o cavalo que montava se assustou e disparou em alta velocidade. O homem tentou controlar o animal, mas perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça em uma pedra.
Ele foi socorrido até à Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, no entanto, não resistiu e faleceu pouco tempo depois dar entrada na unidade de saúde.
Homicídio em Teotônio Vilela
Evandro Félix da Silva, 23 anos, procedente do sítio Rocheira, na zona rural de Teotônio Vilela. Foi vítima de homicídio por arma de fogo.