
IML de Arapiraca | Foto: Rogério Nascimento
O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, teve movimentação intensa no fim de semana, com 8 corpos registrados.
Acidentes
Dionizio Burégio de Lima Neto, corpo procedente da rodovia BR 101, em Teotônio Vilela. Foi vítima de acidente de trânsito.
Corpo não identificado, sexo masculino, procedente da rodovia AL 220, na zona rural de Arapiraca. Mais uma vítima em sinistro de trânsito.
Homicídios
Alan Carlos de Lima Cavalcante, 42 anos, corpo procedente do sítio Capim, na zona rural de Arapiraca. O médico foi vítima de homicídio por arma de fogo, na tarde do domingo (16).
Rafael Gomes da Silva, corpo procedente da Rua 1, Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca. Foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite do sábado (15).
Outros registros
Manoel Augusto Trajano, 81 anos, corpo procedente do Centro de Saúde e Pronto Atendimento da cidade de Feira Grande. De acordo com o relatório do IML, o aposentado foi vítima de Traumatismo Crânio-encefalico.
Rogério Rodrigues dos Santos, procedente da Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, em Teotônio Vilela. De acordo com o IML, causa da morte a esclarecer.
Maria Aparecida Ferreira da Silva, corpo procedente da rua Projetada, bairro Planalto, em Arapiraca. Causa da morte a esclarecer.
Oceano Lima dos Santos, procedente do Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Causa da morte também sem esclarecimento.
