IML de Arapiraca | Foto: Rogério Nascimento
Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou cinco corpos, sendo três mortes provocadas por acidentes de trânsito.
Em relação as mortes por acidentes, dois corpos foram procedentes do Hospital de Emergência do Agreste (HEA): Gilvan Nunes Martins, de 22 anos; e Everton Martins dos Santos, 28 anos.
A terceira vítima em acidente, trata-se de um corpo sem identificação, sexo masculino, procedente da BR 101, Km 237, na zona rural de São Brás.
De Palmeira dos Índios
Corpo do sexo masculino, para o IML ainda não identificado, procedente da avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios. Causa da morte a esclarecer.
Conforme já apurado pelo portal da Rádio Sampaio, trata-se de Sebastião Santana da Silva, de 52 anos, conhecido popularmente como "Tião". O homem foi encontrado morto na segunda-feira (19), nas dependências da República dos Estudantes. Não apresentava sinais de violência e estava nas escadas do imóvel.
Outro registro
Carlos Eduardo Bezerra Santos, 21 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). De acordo com o relatório do IML, causa da morte indeterminada.