Homem tenta furtar parafusadeira escondendo objeto debaixo de uma galinha em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 13/11/2025

Foto: Ilustração/Ascom 10º BPM

Uma tentativa inusitada de furto foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) no Centro de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Um homem tentou furtar uma parafusadeira de uma loja de eletrônicos, escondendo o objeto debaixo de uma galinha que carregava no braço.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada pelo Copom para verificar a ocorrência. No local, o proprietário da loja relatou que o suspeito, descrito como um homem trajando bermuda jeans, camisa e boné azul, entrou no estabelecimento e tentou sair com a ferramenta escondida.

Ao perceber o comportamento suspeito e ver o objeto nas mãos do homem, o comerciante tomou a parafusadeira de volta, momento em que o suspeito fugiu correndo, sem levar nada.

Os militares realizaram buscas nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O caso foi registrado às 11h27, e segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link