Homem morre nos braços da filha com suspeita de suicídio.

Por:
 / Publicado em 19/04/2019

Brivaldo Medeiros - Imagem da internet

Homem de 51 anos de idade foi encontrado ainda com vida em uma residência no Brivaldo Medeiros, vindo a falecer minutos depois nos braços da filha Janaina Silva, na madrugada desta sexta-feira, que suspeita de suicídio, já que foi encontrada uma faca peixeira ao lado do corpo, mas sem vestígio de sangue.

Por outro lado, Erivaldo Francisco que é amigo da família falou a reportagem do programa Nosso encontro e do site radiosampaio.com.br, que Jailton Silva dos Santos, 52 anos, foi diagnosticado com tuberculose e depois de ficar 16 dias internado no hospital Santa Rita, recebeu orientação médica para continuar com o tratamento em casa com remédios determinados pelo médico.

Segundo o amigo, Jailton ficou abatido ao tomar conhecimento da doença, mas não apresentou nenhum sintoma de depressão: “ Sua morte pegou todos de surpresa. Não sabemos o que aconteceu. Só saberemos depois que o IML divulgar o laudo a respeito das causas de sua morte”.

Para a familia a suspeita de suicídio tem como base o fato de ser encontrada uma faca peixeira ao lado do corpo. ”Ele tinha a intenção de se matar”, afirmou Janaina , uma das duas filhas de Jaílton Silva dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram