Robson da Silva Torres, 34 anos, que foi alvejado com golpes de arma branca na noite do último domingo (11), no Povoado Serra da Mandioca, zona rural de Palmeira dos Índios, permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, Torres está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ele deu entrada no hospital, depois que recebeu os primeiros cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira.
Robson da Silva Torres, foi alvejado com golpes de arma branca na noite do último domingo (11), no Povoado Serra da Mandioca de Palmeira dos Índios, após a vítima se desentender com o suspeito identificado como Davi Leite da Silva, 29, com quem tem uma rixa antiga.
Davi Leite foi preso no dia seguinte por Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o 10º BPM, Davi foi preso em sua residência, localizada no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município. Com o suspeito os policiais apreenderam um canivete, arma utilizada no crime.
Após o flagrante, Davi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está preso e deve responder por tentativa de homicídio.