Homem é preso ao ser flagrado dirigindo bêbado, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 19/04/2024

Imagem: ilustração/wirestock no Freepik

Na noite da última quinta-feira (18), um homem foi preso por embriaguez ao volante, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (PM), uma guarnição localizou o suspeito após uma informação sobre um Celta estar sendo conduzido por um motorista bêbado na Av. Vieira de Brito.

Os policiais encontraram o veículo próximo ao Unicompra, com o motorista buzinando para o carro que estava parado à sua frente, no semáforo. Durante a abordagem, os policiais perceberam a embriaguez do indivíduo e perguntaram se ele faria o teste do bafômetro.

Com uma resposta afirmativa do suspeito, seu carro foi levado para a delegacia e ele foi levado para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde fez o referido teste. Segundo a Polícia Militar (PM), o limite permitido, de 0,34mg/L, foi excedido quase três vezes, atingindo 1,26mg/L.

Provando a embriaguez do suspeito, este foi levado para a delegacia, onde ficou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram