Foto: Paulo Edson
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde da segunda-feira (28), por importunação sexual no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu por volta das 16h45, no estacionamento do Laboratório Future.
De acordo com a vítima, o suspeito chegou ao local exibindo suas partes íntimas e praticando ato de masturbação. Em seguida, ele entrou no banheiro do estabelecimento, onde continuou o ato, antes de deixar o local. A guarnição da Força Tarefa foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e, após rondas na área, identificou e abordou o autor. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem.
O suspeito e a vítima foram conduzidos à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O homem permanece detido, à disposição da Justiça, para as devidas providências legais.
O caso chocou a comunidade local, e a polícia reforça a importância de denunciar crimes dessa natureza para coibir ações que atentem contra a dignidade e a segurança das pessoas.