
Violência contra a mulher- Imagem Ilustrativa
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado. De acordo com o relatório do 10º BPM, uma guarnição do Tático Rural foi acionada na quinta-feira (23) para uma ocorrência no âmbito de violência doméstica, no bairro Maçonaria.
No local, os militares encontraram as vítimas. Elas relataram que o autor teria ido até a residência e iniciado uma discussão com a irmã, em razão de divergências quanto aos cuidados com a mãe, que é uma pessoa idosa.
Durante a discussão, o acusado teria se exaltado - passando a quebrar objetos no interior da residência, ameaçar as vítimas de morte e agredi-las fisicamente.
No momento da chegada da Guarnição, o acusado não estava mais no local, sendo informado pelas vítimas que ele residia em uma rua paralela.
Diante disso, a PM realizou buscas e encontrou o individuo nas imediações. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.
De acordo com o relatório, foram levados inicialmente até à UPA de Palmeira dos Índios, onde receberam atendimento médico. Posteriormente, foram apresentados à delegacia plantonista para adoção dos procedimentos cabíveis.
