Violência doméstica: homem é preso acusado de agressão em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/10/2025

Violência contra a mulher- Imagem Ilustrativa

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado. De acordo com o relatório do 10º BPM, uma guarnição do Tático Rural foi acionada na quinta-feira (23) para uma ocorrência no âmbito de violência doméstica, no bairro Maçonaria.

No local, os militares encontraram as vítimas. Elas relataram que o autor teria ido até a residência e iniciado uma discussão com a irmã, em razão de divergências quanto aos cuidados com a mãe, que é uma pessoa idosa.

Durante a discussão, o acusado teria se exaltado - passando a quebrar objetos no interior da residência, ameaçar as vítimas de morte e agredi-las fisicamente.

No momento da chegada da Guarnição, o acusado não estava mais no local, sendo informado pelas vítimas que ele residia em uma rua paralela.

Diante disso, a PM realizou buscas e encontrou o individuo nas imediações. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

De acordo com o relatório, foram levados inicialmente até à UPA de Palmeira dos Índios, onde receberam atendimento médico. Posteriormente, foram apresentados à delegacia plantonista para adoção dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram