Um homem foi morto com 50 disparos de arma de fogo na cidade de Junqueiro, região Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na noite deste sábado (31).
Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, Carlos Miguel de Sá Ferro, 54, estava numa casa na zona rural da cidade, quando 4 suspeitos entraram no local e atiraram contra ele.
A polícia encontrou no local cápsulas utilizadas no crime, de armas com os calibres 556 e 380. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Ainda não há pistas dos suspeitos ou a motivação do crime.
Outros homicídios
Em Maceió, um menor de 17 anos foi morto com dois tiros no bairro Benedito Bentes. Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram a mão e a virilha do jovem. Não há informações sobre suspeitos.
O corpo de um homem não identificado e em estado de decomposição foi encontrado por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Pilar, ainda no sábado.
No local, haviam marcas de sangue pelas paredes, mas devido ao estado do corpo, não foi possível saber a causa da morte, segundo o IML. O corpo foi recolhido para ser realizada a identificação.