
Imagem ilustrativa
Uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 10° BPM, foi acionada por uma equipe do Posto Médico do município de Minador do Negrão, para averiguar uma situação - em que um indivíduo teria sido esfaqueado em um bar na zona rural do município.
Conforme o relatório da PM, quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava visivelmente embriagada, com um ferimento no ombro esquerdo, causado por objeto pérfuro-cortante.
Em uma mesa do bar, encontrava-se a autora - que é companheira do homem ferido - também apresentando sinais de embriaguez e um corte no dedo polegar da mão esquerda. A mulher afirmou que havia "furado" o próprio companheiro. No local, foi encontrada uma faca de mesa usada na agressão.
O homem ferido foi conduzido pela ambulância local até o Posto Médico do município, onde foi atendido e liberado em seguida.
A autora, por sua vez, resistiu a prisão - mas foi contida e conduzida pela guarnição até a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi ouvida e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Em seguida, ela foi liberada. A arma branca foi apreendida.
