Ainda são escassas as informações sobre o assassinato de um homem identificado como Luiz Claudino dos Santos,31 anos e conhecido como Cabeludo, registrado na madrugada desta sexta-feira (21) por volta da meia noite, no Conjunto Maria Gonzaga, no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.
Cabeludo foi morto a tiros no interior de sua residência e a autoria é desconhecida, ele era Ex presidiário e respondia por tráfico de drogas e tentativa de Homicídio. O cabeludo era investigado por comercializar drogas em cacimbinhas e região.
Conforme o relatório do 10º Batalhão, uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local foi informada por populares sobre o homicídio. Chegando ao local, os militares constaram o fato, no entanto ainda não se sabe o objeto utilizado no crime e ninguém soube informar sobre o autor e motivação.
Estiveram no local os institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo de Claudino dos Santos. A Polícia Civil deve investigar o caso.