
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Palmeira dos Índios resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, acusado de diversos crimes cometidos contra a ex-companheira.
A prisão ocorreu na noite da última terça-feira, em cumprimento a mandado expedido pelo plantão judiciário da 2ª Circunscrição. O suspeito estava foragido havia cerca de 45 dias e responde por crimes como violação de domicílio, ameaça, lesão corporal e dano qualificado.
No momento da abordagem, o homem se encontrava em um bar no conjunto Edval Gaia, onde foi localizado pelas equipes policiais. Segundo as informações, ele não ofereceu resistência e foi imediatamente conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Participaram da ação policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), militares do PELOPES do 10º Batalhão da Polícia Militar e agentes do Serviço de Inteligência do 10º BPM (P2).

Foto: Reprodução/Redes Sociais
