Henaldo Bulhões, ex-prefeito de Santana do Ipanema, morre aos 88 anos
A cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, perdeu na noite de domingo, 03, o ex-prefeito Henaldo Bulhões Barros, 88 anos. O político estava internado em uma hospital de Maceió, apresentou complicações em seu quadro de saúde e faleceu na unidade médica.
Henaldo Bulhões nasceu em 1934, em Santana do Ipanema, cidade por qual foi eleito gestor em 1970. Ele era pai de Tereza, Henaldo Júnior, Kátia e João César.
Formado em direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), ele também foi tabelião no Cartório de Imóveis de Santana do Ipanema, secretário estadual de Educação e diretor do IPASEAL na gestão do ex-governador Geraldo Bulhões, e secretário municipal de Educação, na gestão da ex-prefeita Renilde Bulhões.