Fazendeiro Fernando Medeiros é condenado pela terceira vez como mandante da morte do empresário “Grilo” em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 09/10/2025

Foto: Reprodução

O fazendeiro Fernando Medeiros foi condenado pela terceira vez pelo assassinato do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, ocorrido em 2010, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (9) e, mais uma vez, o réu foi considerado culpado pelo crime de mandante do homicídio. A pena aplicada foi de 18 anos e alguns meses de reclusão.

Nas duas vezes anteriores em que foi julgado, Fernando também havia sido condenado, mas conseguiu recorrer em liberdade. Desta vez, ele não compareceu ao tribunal e é considerado foragido da Justiça.

A sentença foi proferida após longo histórico de recursos e adiamentos do caso, que ganhou grande repercussão em Palmeira dos Índios e região. A Justiça agora deve adotar as medidas necessárias para o cumprimento da prisão do fazendeiro.

O empresário Jair “Grilo” foi morto há 15 anos, e desde então familiares e amigos aguardam por justiça. Com a nova condenação, o caso entra em uma nova fase, marcada pela decretação da prisão do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram