Família de Caroline Bittencourt celebra em SP missa de sétimo dia da modelo

Por:
 / Publicado em 06/05/2019
Foto de Caroline Bittencourt com seus cães que também morreram no acidente foi colocada ao lado do altar — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Foto de Caroline Bittencourt com seus cães que também morreram no acidente foi colocada ao lado do altar — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Parentes e amigos de Caroline Bittencourt se reúnem na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulistano, Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (6), para a missa de sétimo dia da modelo.

Caroline morreu no último dia 28 abril quando velejava com o marido, Jorge Sestini. Eles faziam a travessia entre São Sebastião e Ilhabela quando foram surpreendidos por fortes ventos. Sestini pulou no mar para tentar salvá-la e foi resgatado por outro barco.

Sestini recebeu o abraço de amigos que foram à missa como as apresentadoras Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino. "Ela tinha a vida inteira pela frente", disse Isabella. "Eu acredito que nós temos uma missão e temos de aceitar isso. Eu perdi um irmão com 15 anos, e se a gente aceitar isso, lida de forma mais tranquila."

"Ela foi embora na melhor fase da vida dela. É muito triste. Quem fica que sofre", disse Isabella.

Jorge Sestini, viúvo de Caroline Bittencourt, recebe um abraço na entrada da igreja — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Jorge Sestini, viúvo de Caroline Bittencourt, recebe um abraço na entrada da igreja — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

A modelo e apresentadora Adriana Collin disse: "A gente está extremamente chocada. A Carol era superespiritualizada. É difícil falar, foi uma semana muito difícil. Todos os amigos estão absolutamente chocados, a gente não consegue parar de pensar nela. Onde ela estiver vai estar encantando. Não só a menina linda, mas o coração dela. Me falta palavras. É só a gente aqui rezando para que ela esteja no melhor lugar. Ela é linda de viver."

Ticiane Pinheiro deixa missa em homenagem a Caroline Bittencourt — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Ticiane Pinheiro deixa missa em homenagem a Caroline Bittencourt — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

A apresentadora Ticiane Pinheiro também participou da missa e falou com a imprensa no fim da cerimônia. "Uma das missas mais difíceis que já fui. Mas a Carol sempre foi muito alegre, muito de bem com a vida. Conheço a Carol há mais de dez anos, ela foi no nascimento da Rafa. Uma menina maravilhosa, de uma família super estruturada. A gente sente a dor por ela, por não vê-la mais, e pela família. Espero que ela esteja no Paraíso mesmo."

Adriane Galisteu também falou com a imprensa na saída da celebração. "Dói o coração de todo mundo, até de quem não conhecia. O ser humano não está acostumado a perder ninguém. A gente não quer perder nem aquela bisavó."

Isabella Fiorentino chega para a missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Isabella Fiorentino chega para a missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Filha da modelo

A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, 17 anos, deu mais detalhes do acidente neste domingo (5). Em um post no Instagram, ela escreveu que o vento jogou a modelo com os dois cachorros no mar. O marido ainda tentou resgatá-la, mas Carol não teria aguentado continuar nadando.

De acordo com a nota da família, após a modelo cair na água com os cães, Jorge pulou no mar para tentar salvá-la, e os dois chegaram a nadar por um tempo em busca de ajuda, mas ela não teria aguentado.

“Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços conjuntos possíveis, Caroline não aguentou mais manter-se nadando e se afogou. Jorge, após nadar por cerca de três horas, foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local”, explica a família.

Até a divulgação desta nota, as únicas informações sobre o acidente tinham sido dadas pela Polícia Civil e pelo marinheiro que salvou Jorge. Ainda havia dúvidas se eles tinham caído com o naufrágio da embarcação e até a teoria de que Caroline havia se afogado depois de entrar no mar para salvar os cachorros que a acompanhavam no passeio.

A família confirmou que a modelo estava com os animais no barco, mas que eles, assim como ela, foram arrastados para o mar pela força do vento.

No texto, a filha ainda agradece as mensagens de apoio à família enviadas pelas redes sociais. “Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto Caroline era querida por todos, com sua luz, bondade e alegria. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade”, postou.

Investigação

Isabelle e Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/Reprodução

Isabelle e Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/Reprodução

A Polícia Civil começa a ouvir nesta segunda as primeiras testemunhas do acidente que matou a modelo. Devem falar o marinheiro que resgatou Jorge e o dono da marina de onde a modelo saiu. Os depoimentos devem ocorrer na delegacia, em São Sebastião, onde o caso segue sendo investigado.

De acordo com a polícia, o depoimento-chave é o do marido, mas eles decidiram dar um tempo à família, que passa pelo luto. Ainda não há prazo para que ele seja ouvido.

A polícia também aguarda laudos da perícia da embarcação onde estava o casal e também do exame necroscópico para confirmar se a causa da morte foi afogamento. A Marinha também apura as circunstâncias do acidente e irá agendar as oitivas.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram