O cantor Gusttavo Lima, 35 anos, falou em honestidade e fazer o certo durante seu primeiro show após ter o pedido de prisão revogado pela Justiça. Ele se apresentou em Marabá, no Pará, na noite de sexta-feira (27).
O artista é investigado pela Operação Integration, suspeito de participar de um esquema lavagem de dinheiro de jogos ilegais, e teve uma ordem de prisão preventiva decretada na segunda-feira, 23. Já na terça, 24, a decisão foi revogada pela Justiça de Pernambuco, onde corre o processo.
A defesa do cantor disse que recebeu com "tranquilidade e sentimento de justiça" a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco que revogou a prisão. "A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na Anac", disse a defesa.
A Vai de Bet, registrada em Curaçao (onde muitas empresas de apostas esportivas mantêm sede), tem Gusttavo Lima como patrocinador oficial e garoto-propaganda.