Empresário que sofreu sequestro relâmpago em Maceió recebe alta e suspeito morre em hospital

Por:
 / Publicado em 17/07/2019
Câmera de segurança flagrou momento em que empresário sofre sequestro relâmpago em Maceió — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Câmera de segurança flagrou momento em que empresário sofre sequestro relâmpago em Maceió — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O empresário Marcelo Costa Torres, que foi sequestrado em Maceió, recebeu alta médica do hospital particular em que estava se tratando desde quando foi resgatado. E o suspeito que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) morreu no hospital.

O delegado Thiago Prado, que está a frente do caso, disse  nesta terça-feira (16) que duas vítimas de assaltos praticados pelos homens que sequestram o empresário foram ouvidas e a polícia aguarda que a vítima se recupere completamente para ouvi-lo.

Na segunda, o delegado explicou que a vítima foi escolhida ao acaso.

De acordo com informações da família do empresário Marcelo Costa, ele deixou o Hospital Memorial Arthur na segunda (15). Ele foi encaminhado ao hospital depois de ter sido resgatado. A família informou que Marcelo Costa está com dores no corpo e agora está se recuperando em casa com calma.

Dos quatro homens suspeitos de terem cometido o sequestro, um está preso, dois continuam foragidos e o que foi preso e estava internado no HGE morreu.

A assessoria de comunicação do HGE informou que o paciente teve morte encefálica diagnóstica às 13h05 de segunda. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico aberto e estava no hospital desde o dia do crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) informou em entrevista coletiva sobre o caso que o empresário foi abordado por quatro homens quando passava de carro na Rua Cônego Machado, no Farol.

Segundo o delegado Thiago Prado, câmeras de segurança da região registraram o momento que um dos suspeitos simulou passar mal, caindo na pista. Foi nesse momento que o carro do empresário foi abordado pelos outros homens. A polícia ficou em contato com a esposa da vítima, que repassou nome, foto e detalhes do carro. O veículo foi avistado pouco tempo depois pelo videomonitoramento da SSP passando pela Avenida Rotary. Um alerta geral foi repassado para as equipes de polícia que estavam nas ruas.

Ajudados pelo Grupamento Aéreo, policiais encontraram o veículo na Avenida Josepha de Melo. Os suspeitos tinham perdido e controle e batido com o carro em um barranco. Dois suspeitos foram presos e dois fugiram.

A Segurança Pública disse que quem tiver informações sobre os suspeitos foragidos pode ligar para o 181, o Disque-denúncia. O anonimato de quem repassar informações é garantido.

 

 

 

 

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram