Na noite desta última quarta-feira (17), o cantor Zé Vaqueiro falou pela primeira vez acerca da morte do seu filho Arthur, de 11 meses, que faleceu no dia 9 deste mês, em decorrência de uma síndrome rara.
"Foram onze meses de muita luta e nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo e aí ele descansou. Descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar", disse o artista em uma sequência de vídeos publicados em sua rede social.
Nos vídeos, Zé Vaqueiro relembrou ainda o período em que ele, a esposa e a família dedicou pela vida do filho. Ele e Ingra têm outros dois filhos: Daniel e Nicole.
"Tudo o que a gente fez a gente fez com amor, a gente se dedicou, a gente tentou não deixar a peteca cair e Deus nos sustentou. Precisei trabalhar, precisei fazer shows e só Deus sabe muitos shows que eu subi no palco com o meu psicológico totalmente abalado, mas tentei dar meu melhor em todos os shows. Agora vou precisar voltar de novo, mas todos os dias eu oro para que Deus abençoe, para que Deus nos sustente, nos dê discernimento, nos fortaleça a cada dia", afirmou o cantor.