E seguem as sondagens: Goleiro Dida está nos planos do CSE

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 18/08/2023

Dida- Foto: Reprodução/CSS

A direção do CSE está dando total apoio a equipe sub 20, que vai estrear no alagoano da categoria neste sábado (19), às 15h, enfrentando o canoense, em Lagoa da Canoa. Mas, paralelamente, segue trabalhando o planejamento do elenco profissional para a temporada 2024.  Ano que vem, o tricolor vai disputar a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e o Campeonato Brasileiro da Série D.

O Portal da Rádio Sampaio já informou que a direção tricolor tem  interesse nas contratações do volante Zé Wilson e do atacante Vitinho, que defenderam o ASA de Arapiraca nesta temporada. O Portal  da Rádio Sampaio procurou a direção do clube, que confirmou o interesse.

Em relação ao goleiro, surgiu uma informação relacionada ao goleiro Flávio, que também esteve no ASA.  Porém, essa possibilidade foi descartada pelo presidente José Barbosa. O nome preferido pelo CSE é do goleiro Dida, que nesta temporada defendeu o Sergipe (SE).

Sondagens

Neste período são comuns as sondagens. Em alguns casos as negociações se concretizam, em outros ficam apenas nos contatos preliminares. Circularam informações que Paulo Marques, responsável pelo Marketing do CSE, teria sido sondado por alguém ligado ao ASA. Procurado pelo Portal, Marques se limitou a informar que recebeu uma ligação, fazendo uma sondagem, mas nada de oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram