Dupla Zé Neto & Cristiano está confirmada no Réveillon Celebration 2021 limited edition

Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação)

Definitivamente, ninguém ficará “largado às traças” no maior réveillon all inclusive do Brasil. Depois de anunciar o gigante Léo Santana como a sua primeira atração, agora o Réveillon Celebration 2021 limited edition confirmou mais uma grande atração: a dupla mais estourada do Brasil, Zé Neto & Cristiano, para também comandar a animação na 17ª edição do evento.

Donos de algumas das canções mais tocadas nas principais plataformas de streaming do país, como “Notificação Preferida” e “Ferida Curada”, Zé Neto & Cristiano trarão para Alagoas os principais sucessos de sua carreira, desde quando começaram a dupla, lá atrás, em 2011.

Foi naquele ano que José Toscano Martins Neto (Zé Neto), que sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, convidou Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) para formar uma dupla. Começava ali uma carreira carregada de grandes sucessos. E dos barzinhos aos grandes palcos, os dois gravaram o primeiro CD promocional, Entre Amigos, em 2014, conquistando fãs no país inteiro.

Em 2015, veio o primeiro DVD, gravado em São José do Rio Preto. O projeto contou com as participações especiais de Henrique & Juliano, na faixa “Estamos Quites”, Humberto & Ronaldo, em “Pra Rezar Ninguém me Chama” e de Marília Mendonça em “Abaixe o Som”.

Prêmios nacionais

Em 2018, a dupla sertaneja lançou o seu segundo EP da carreira, chamado Acústico, com seis faixas, sendo “Largado às Traças” o carro-chefe. A canção se tornou um enorme sucesso em todo país, alcançando os primeiros lugares em todas as plataformas digitais. Isso lhes rendeu o título de “música do ano” na premiação Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão.

Naquele mesmo ano, o terceiro DVD da carreira, Esquece o Mundo lá fora, trouxe como música destaque “Notificação Preferida”, que foi uma das mais tocadas no segundo semestre de 2018. Em 2019, Zé Neto & Cristiano lançaram o terceiro EP, e a canção “Estado decadente” também estourou.

O Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019, na categoria “Dupla do Ano”, foi entregue a eles.

O Réveillon

O Réveillon Celebration, o maior all inclusive do Brasil, vai novamente acontecer este ano, mantendo-se no cenário paradisíaco da Praia de Jacarecica, em Maceió. Para 2021, a festa trará o modelo limited edition, com público reduzido em razão da pandemia, de forma que a organização do evento possa garantir o cumprimento dos protocolos sanitários adotados pelas autoridades sanitárias e de saúde.

Também há novidade no formato: o palco será em 360 e as novas áreas privativas para 4, 6 ou 10 pessoas serão distribuídas nas áreas lounges praia e premium.

As vendas já estão abertas e mais informações podem ser encontradas no www.reveilloncelebration.com.br.


Deixe uma resposta