
UPA de Palmeira dos Índios- Foto: Divulgação
Na noite da quarta-feira (19), duas guarnições do 10º BPM estavam em deslocamento quando se depararam com um homem ensanguentado, o qual solicitou socorro. Conforme relatório, o indivíduo relatou ter sido agredido por seu vizinho, fato ocorrido próximo ao Detran, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado.
As guarnições seguiram até o local indicado, onde encontraram outro homem - também com ferimentos na região da cabeça. "Este relatou ter entrado em vias de fato com o primeiro envolvido, afirmando que a discussão ocorreu em razão de desacerto referente a aluguel".
Como os dois apresentavam lesões aparentes, o SAMU foi acionado para os primeiros socorros e conduziu os envolvidos até a UPA para atendimento médico - sendo liberados em seguida.
Considerando que ambos se agrediram mutuamente, ocasionando lesões corporais de natureza leve, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal recíproca, nos termos do artigo 129 do Código 129 do Código Penal.
