Logo após matéria veiculada na Rádio Sampaio 94.5 FM e publicada no nosso portal, onde a população participou ativamente expondo como a cidade está suja, mais uma denúncia chegou para nossa produção de jornalismo, dessa vez a população se mostrou revoltada com um caminhão descarregando o lixo no antigo parque de vaquejada e eventos Rodeio. Imagens mostram o descarte do lixo em um lugar totalmente inapropriado por se localizar em uma região habitada, as margens da BR-316 no bairro Juca Sampaio.
“Pelo jeito o rodeio foi totalmente destruído para se tornar um lixão a céu aberto, isso é um absurdo” reclamou um morador. Nas fotos enviadas para nossa produção pode-se ver até bacia sanitária usada sendo jogada no local e servindo de foco para o mosquito da dengue.
Já em outra região da cidade, no bairro Vila Maria uma moradora nos enviou fotos de uma rua nas proximidades do 10º Batalhão, mostrando o descaso com a população que vem sendo obrigada a viver na lama, buraqueira, esgoto a céu aberto e bueiros. “Não suportamos mais viver nessa situação, aqui vivem pessoas de bem, pais e mães de famílias, não podemos ver nossos filhos crescerem em meio a tanto descaso” desabafou.
Nas imagens a seguir da pra ver o motivo de tanta revolta por parte dos moradores de Palmeira dos Índios que vem caindo no esquecimento do governo municipal.