Delegacia de União dos Palmares investiga dois casos de estupro de menores

Por:
 / Publicado em 18/04/2019

(imagens da Internet)

O delegado titular de União dos Palmares, Valter Nascimento, começou a colher o depoimento de testemunhas ligadas a duas supostas vítimas de estupro, na cidade. O delegado destaca que são casos distintos, ambos envolvendo menores de idade, que ainda estão no início das investigações.

Um desses casos, é de uma garota de 14 anos que vinha sendo estuprada pelo pai desde os 6 anos de idade. A mãe da menor teria dito que nunca desconfiou de que esse tipo de crime estivesse ocorrendo dentro de casa, mas não nega que os próprios familiares estranhavam o comportamento possessivo do acusado, em relação a menina.

O caso foi relatado, pela vítima, aos conselheiros tutelares da região e à equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de União dos Palmares. No entanto, hoje durante o depoimento ao delegado, a vítima estava extremamente nervosa e quase não conseguiu falar. Foi necessário disponibilizar uma escrivã para tentar facilitar sua declaração.

Informações não confirmadas dão conta que o acusado seria membro ativo da comunidade católica da cidade. O caso segue em segredo de justiça, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente. O delegado informou que somente depois de apurar o caso, poderá se pronunciar.

 

 

Fonte: Alagoas 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram