Defesa de Bolsonaro diz que o ex-presidente não compactuou com ações “fora da lei”

Por: Pedro Ivon com G1
 / Publicado em 21/09/2023

Foto: Marcos Corrêa/Palácio do Planalto

Hoje (21), a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou uma nota referente às notícias sobre a delação premiada de Mauro Cid, que afirmavam que, em um trecho da delação, Cid disse que presenciou reuniões em que Bolsonaro e militares trataram de um golpe militar. Na nota, é dito que Bolsonaro não compactuou com ações “fora da lei” e sempre agiu “dentro das quatro linhas da Constituição”.

"Durante todo o seu governo, [Bolsonaro] jamais compactuou com qualquer movimento ou projeto que não tivesse respaldo em lei, ou seja, sempre jogou dentro das quatro linhas da Constituição Federal", diz o texto. “[A defesa] Reitera que adotará as medidas judiciais cabíveis contra toda e qualquer manifestação caluniosa, que porventura extrapolem o conteúdo de uma colaboração que corre em segredo de Justiça, e que a defesa sequer ainda teve acesso”, conclui.

Os ex-ajudante de ordens era um dos homens mais próximos de Bolsonaro. Atualmente, ele é investigado pela adulteração de cartões de vacina para beneficiar o ex-presidente e pela venda de joias da presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link