A última rodada da primeira fase da Copa Alagoas já tem arbitragem definida pela FAF. Os dois jogos desta quarta-feira (15) iniciam às 20h. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE recebe o Murici com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL). José Jaini Bispo (FAF) será o quarto árbitro.
Em Arapiraca, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Jaciobá encara o CEO. O clássico do sertão terá arbitragem de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Ele vai ser auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro.
A quinta rodada decisiva da Copa Alagoas vai definir o outro finalista. O ASA já assegurou a primeira vaga e aguarda o adversário da grande decisão. No cenário atual, o CEO é um dos que possui mais chances. O Tricolor de Olho D’Água das Flores precisa de uma vitória simples sobre o Jaciobá e torcer para que o CSE não vença o Murici por diferença de três gols.
No caso do CSE basta uma vitória em casa sobre o Murici e um tropeço do CEO para a equipe ir à final. O Murici tem situação delicada. Com apenas três pontos, o Alviverde precisa vencer o CSE e torcer por um empate no jogo entre Jaciobá e CEO ou vitória do Jaciobá.
A missão mais difícil, sem dúvida, é a do Jaciobá. Na última posição com apenas dois pontos, o Azulão do sertão precisa vencer o CEO por, pelo menos, dois gols de diferença e torcer por um empate entre CSE e Murici.