A fase do CSA não é nada boa na Série A do Campeonato Brasileiro. O Azulão sofreu um gol nos minutos finais do jogo deste sábado (31), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, e somou sua nona derrota na competição nacional.
Mais uma vez, o goleiro Jordi, foi o grande nome da partida ao fazer ótimas defesas; como a do pênalti cobrado pelo artilheiro do Bahia, Gilberto. O único gol da partida foi anotado no final do jogo, aos 40 minutos do 2º tempo, por Arthur Caike que tinha apenas 3 minutos em campo e marcou de falta. O goleiro Jordi chegou a espalmar, mas a bola desviou para outra trave e foi parar no fundo da rede.
Com o resultado, o CSA continua na vice-lanterna, com 12 pontos acumulados. Já o Bahia chegou a 27 pontos e está na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro.
O CSA voltará a campo no domingo, dia 8, desta vez contra a Chapecoense, pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão. O jogo está marcado para às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um dia antes, o Bahia vai até o Rio de Janeiro, encarar o Vasco, às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 CSA (17ª rodada do Brasileirão)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Público: 32.483 pagantes
Renda: R$ 669.831,00
Cartões Amarelos: Juninho (Bahia) e Dawhan (CSA)
Gols: Arthur Caíke (Bahia), aos 40 do segundo tempo.