Criança de 11 anos morre após sofrer choque elétrico ao usar extensão para carregar celularem Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 21/04/2025

IML de Arapiraca- Foto Reprodução Internet

O menor Estefano Samuel de Souza Silva, de 11 anos, teve o corpo registrado no IML de Arapiraca e, conforme relatório, a morte foi provocada por choque elétrico.  A fatalidade aconteceu no bairro São Luiz, em Arapiraca, na noite deste domingo (20) de Páscoa.

De acordo com o relatório da PM, uma Guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com populares, o menino sofreu o choque quando tentou conectar uma extensão para carregar o celular.

Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 23h deste domingo, os socorristas do Samu que chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) já tinham constatado o óbito da criança.

O cadáver foi coberto com um lençol até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram