O CRB vinha embalado e buscava os três pontos para entrar no G4 da Série B, mas ao final da noite, acabou com seus planos frustrados. Nesta sexta-feira (24) o "Galo" empatou em 1 a 1 com o Vila Nova e segue fora do grupo dos quatro melhores da competição nacional.
O CRB visita o São Bento na próxima sexta-feira (31), no Estádio Walter Ribeiro, às 20h30, pela sexta rodada do Brasileirão. Com o empate o time regatiano chegou aos 7 pontos e está na sexta posição. O Vila Nova recebe o Londrina, no Estádio Serra Dourada, às 16h30. O time goiano está com 6 pontos conquistados e na decima colocação da série B.
O Jogo - 1° Tempo
A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o jogo começou bastante movimentado. O Vila Nova começou pressionando o CRB e assustou quando Ferrugem saiu jogando errado, a bola sobrou para Gaston, que chutou de primeira, a bola acertou o travessão regatiano.
O CRB tinha dificuldades de sair do campo defensivo. As principais jogadas eram pelo lado esquerdo. Mas aoss 22 minutos, Felipe Ferreira cruzou a bola na área e Willie, sozinho, cabeceou para o gol. CRB 1 a 0.
Depois que levou o gol, o time goiano não conseguiu criar as chances do começo do jogo e tinha dificuldades na criação das jogadas.
O time regatiano cresceu na partida. Victor Ramos recebeu a bola na área e fez o gol, mas o árbitro marcou impedimento do zagueiro.
O primeiro tempo terminou CRB 1 x 0 Vila Nova.
2° - Tempo
Na segunda etapa o Vila começou pressionando o CRB. Alan Mineiro pegou o rebote na entrada da área e chutou forte, mas a bola bateu no travessão do goleiro Edson Mardden.
Aos 8 minutos, em falta cobrada por Diego Jussani, o zagueiro acertou um belo chute, a bola desviou em Alisson Farias e entrou no gol regatiano. CRB 1 a 1 Vila Nova.
O “Galo” tinha dificuldades na criação das jogadas. As melhores chances foram pelo lado direto, com Daniel Borges.
O time Goiano aproveitava os espaços que o CRB dava no meio campo, mas não conseguia criar as oportunidades em gol.
Final de jogo no Estádio Rei Pelé, CRB 1 X 1 Vila Nova.
Fonte: Cada Minuto