
Albano domina bola para Ferroviária em jogo contra o CRB (Foto: Luis Miguel Ferreira)
Na noite desta segunda-feira (13), CRB e Ferroviária empataram por 2 a 2- em partida movimentada pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na segunda etapa, time regatiano ainda teve dois gols anulados.
Os gols do CRB foram marcados no 1º tempo com Mikael e Dadá Belmonte. A equipe paulista chegou ao empate com Alencar - também no 1º tempo- Carlão, na segunda etapa.
Os gols anulados do Galo foram de Fábio Alemão e de Pottker.
Com o resultado, o CRB continua em 9º lugar na tabela, com 47 pontos. A Locomotiva soma 37 pontos, ocupando a 16ª colocação.
Na 33ª rodada, o CRB voltará a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o América(MG), a partir das 18h30, no Estádio Independência,em Belo Horikzonte.
A Ferroviária, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, vai receber o Paysandu, na segunda-feira (19), a partir das 19 horas.
